terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Os Déspotas

OS DÉSPOTAS

Faço das dele, as minhas palavras aqui transcritas

“Eu não posso ser parte de um mundo 
onde os homens vestem suas esposas como objetos, 
mostrando tudo o que deve ser apreciado. 
Onde não há conceito de honra e dignidade, e só se pode confiar
 neles quando eles dizem “eu prometo”.
Onde as mulheres não querem filhos, e os 
homens não querem uma família.
Onde os idiotas acreditam ser bem sucedidos atrás da roda 
dos carros dos seus pais, e um pai que tem um pouco de poder 
está tentando provar-lhe que você é um ninguém.
Onde as pessoas declaram falsamente que acreditam em Deus 
com um shot de álcool em suas mãos, e a falta de 
qualquer entendimento sobre sua religião.
Onde o conceito de ciúme é considerado vergonhoso, 
e modéstia é uma desvantagem.
Onde as pessoas se esqueceram do amor, 
mas estão procurando o melhor parceiro.
Onde as pessoas reparam todo o ruído de seus carros, 
sem poupar dinheiro ou tempo, e parecem tão pobres 
que só um carro caro pode escondê-las.
Onde os meninos desperdiçam o dinheiro de seus pais 
em casas noturnas, sob os sons primitivos, 
e as meninas se apaixonam por eles.
Onde homens e mulheres já não são identificáveis e 
onde tudo isso é chamado de liberdade de escolha, 
mas aqueles que escolhem um caminho diferente –
 são marcados como déspotas.
Eu escolho o meu caminho, mas é uma pena não ter 
encontrado uma compreensão semelhante nas pessoas 
entre as quais eu desejava encontrá-la acima de tudo… ”
💖
Keanu Reeves


👦👪👧


Pedofilia que tem regido o mundo






Sem comentários:

Enviar um comentário